No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
Marta Costa é a nova presidente da SEDES Viseu e vai tomar posse esta sexta-feira (27 de junho), juntamente com os novos órgãos sociais da delegação da Associação para o Desenvolvimento Económico e Social, num evento a ter lugar no Hotel Montebelo.
Marta Costa vai suceder a Francisco Mendes da Silva na liderança da SEDES. Com experiência profissional na área de recursos humanos em empresas de dimensão nacional e internacional, bem como com uma trajetória política a nível local e nacional, a nova responsável propõe renovar a atividade da SEDES em Viseu.
Os órgãos sociais incluem ainda Fernando Nunes como vice-presidente e os vogais André Filipe Ramos Cardoso, João Tiago Henriques, Jorge Manuel de Sousa Mota, Luís Manuel de Figueiredo Abrantes, Maria de Fátima da Assunção Almeida Rebelo, Maria Emília Gomes de Amaral e Maria Helena Figueiredo de Sousa Rebelo.
O cargo de secretário-geral será ocupado por José dos Santos Costa. O Conselho Consultivo vai ser presidido por Francisco Paula e integra ainda João Figueiredo, José Carlos Castanheira e José Carlos Oliveira.
Além da tomada de posse, a SEDES também organiza a iniciativa “Interioridades”. O evento pretende ser um “encontro intergeracional” onde se vão debater temas como o futuro e o desenvolvimento sustentável do interior. A iniciativa acontece às 17h30.
A SEDES foi fundada em 1970 e é uma associação cívica com inspiração cristã, cujo objetivo é contribuir para o desenvolvimento económico e social de Portugal.