João Azevedo PS
Estadio_2 mangualde
en222 são joão da pesqueira
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
palavras e letrasjpg
exposição lego viseu
all dance
Home » Notícias » Desporto » Tondela bate Nacional em jogo particular decidido perto do fim

Tondela bate Nacional em jogo particular decidido perto do fim

Tondela volta a jogar a 2 de agosto, frente ao também primodiviosionário AVS, no último 'ensaio' antes do arranque do campeonato

 Prémios Goncourt e Leya, livros de Coetzee, Maryse Condé e outros inéditos em maio
24.07.25
fotografia: CD Tondela
partilhar
 Prémios Goncourt e Leya, livros de Coetzee, Maryse Condé e outros inéditos em maio
24.07.25
Fotografia: CD Tondela
pub
 Tondela bate Nacional em jogo particular decidido perto do fim

O Tondela venceu hoje o Nacional por 2-1, com o golo da vitória a surgir já nos instantes finais, em jogo de preparação entre dois clubes da I Liga portuguesa de futebol, em Freamunde.

No Complexo Desportivo de Freamunde, Miro, logo no primeiro minuto, e Yefrei Rodriguez, aos 89, marcaram para os ‘auriverdes’, ao passo que Martim Gustavo apontou o golo dos madeirenses, aos 64.

Pelo Tondela, jogaram de início Bernardo Fontes, Bebeto, João Afonso, Brayan Medina, Gabriel Alves, Cícero, Ceitil, Xabi Huarte, Tray Fuller, Miro e Pedro Maranhão.

O técnico Ivo Vieira lançou ainda Gabriel Souza, Tiago Manso, Christian Marques, Diego Tavares, Maviram, Hélder Tavares, Joe Hodge, Léo, Moudjatovic, Yefrei Rodríguez, Cascavel, Nuno Cunha, Talocha e Juanse Rodríguez.

Por sua vez, o emblema insular começou a partida com Kaique, João Aurélio, José Vítor, Ulisses, José Gomes, Matheus Dias, Filipe Soares, André Sousa, Laabidi, Paulinho Bóia e Chucho Ramírez.

Na segunda parte, entraram Alan Nuñez, Leo Santos, Deivison, Douglas Nathan, Josué, Jota, Martim Watts e Lucas João.

Terminado o estágio em solo continental, o Nacional regressa à Madeira, onde vai prosseguir a pré-temporada, sendo que o próximo desafio de preparação está agendado para quarta-feira, dia 30 de julho, diante da Camacha, do Campeonato de Portugal.

Quanto ao Tondela, volta a jogar em 02 de agosto, frente ao também primodiviosionário AVS, no último ‘ensaio’ antes do arranque do campeonato.

pub
 Prémios Goncourt e Leya, livros de Coetzee, Maryse Condé e outros inéditos em maio

Outras notícias

pub
 Prémios Goncourt e Leya, livros de Coetzee, Maryse Condé e outros inéditos em maio

Notícias relacionadas

Procurar