No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
O festival Super Bock Super Nova está de regresso para mais um circuito de concertos que pretende impulsionar e dar visibilidade à nova geração de artistas da música portuguesa e Viseu é ponto de paragem.
O palco é o do Carmo’81, no próximo sábado, 6 de dezembro.
Entre os nomes confirmados está Humana Taranja, banda que transita entre o pop melódico e o rock emotivo, apresentando ao vivo o disco Zafira numa digressão marcada por cor, energia e distorção. O grupo tem vindo a destacar-se nos palcos portugueses pela intensidade das suas performances.
Também Mr. Gallini integra o cartaz desta edição. Oriundo de Pisões, o músico traz consigo canções carregadas de eletricidade e emoção, marcadas por uma escrita direta que não evita expor fragilidades.
Outro dos projetos que vai subir ao palco é Marquise, grupo que combina influências do grunge com uma sonoridade contemporânea. Com vozes e riffs de forte presença, apresentam um estilo que soa à crueza da garagem, mas com ambições projetadas além-fronteiras.
Ao longo das próximas semanas, diferentes salas de espetáculo de norte a sul do país vão receber atuações de projetos emergentes que começam a conquistar espaço no panorama nacional.