emanuel simões
IMDb Play it Again Yuki
descarga barragem aguieira
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
CVRDao_2
March-711-4
6
Home » Notícias » Concelho » Armamar » Árvores de Natal em crochet é resultado do trabalho do Agrupamento de Escolas de Armamar

Árvores de Natal em crochet é resultado do trabalho do Agrupamento de Escolas de Armamar

Projeto Eco-Escolas mobilizou alunos, famílias e voluntários, promovendo sustentabilidade, criatividade e espírito colaborativo

 Andebol: Sporting, Porto, Benfica e equipas de Alemanha e Espanha no Torneio de Viseu
09.12.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Andebol: Sporting, Porto, Benfica e equipas de Alemanha e Espanha no Torneio de Viseu
09.12.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Árvores de Natal em crochet é resultado do trabalho do Agrupamento de Escolas de Armamar

Uma árvore de Natal com 4,5 metros de altura, totalmente revestida em crochet, é o resultado do trabalho coletivo que envolveu todo o Agrupamento de Escolas de Armamar, incluindo alunos, professores, funcionários, famílias, associações do concelho e voluntários. A iniciativa, integrada no projeto Eco-Escolas, reforça o compromisso da escola com a sustentabilidade, a criatividade e o trabalho colaborativo.

Decorada com cerca de 800 quadrados de crochet coloridos, a árvore foi produzida ao longo de um mês, com dedicação de todos os participantes. O projeto destaca a importância da reutilização de materiais e da sensibilização ambiental junto de toda a comunidade educativa.

A cerimónia de inauguração contou com a presença de representantes da Câmara Municipal, da Associação de Pais e das IPSS do Município de Armamar, que elogiaram o empenho coletivo e o valor pedagógico da iniciativa. Para tornar o momento ainda mais especial, os alunos do 10.º A e 12.º A, vestidos a rigor, interpretaram a música “Christmas Time”, de Bryan Adams, enchendo o átrio escolar de magia natalícia.

Além da árvore principal, o pré-escolar e o 1.º ciclo também apresentaram duas árvores menores — de 1,8 metros e 2,5 metros — igualmente em crochet, demonstrando que todas as faixas etárias contribuíram para o projeto.

pub
 Andebol: Sporting, Porto, Benfica e equipas de Alemanha e Espanha no Torneio de Viseu

Outras notícias

pub
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Mercedes CLA 180d Coupé na Ncar da Litocar
  • Regional Economics - A economia de Região de Viseu
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
 Andebol: Sporting, Porto, Benfica e equipas de Alemanha e Espanha no Torneio de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar