Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve três cidadãos no distrito de Viseu, no dia 4 de janeiro, no âmbito de ações de prevenção rodoviária, por condução sem habilitação legal e por condução sob o efeito do álcool.
Segundo o comunicado enviado às redações, “no dia 4 de janeiro, no âmbito da Prevenção Rodoviária, pelas 00h35, na Rua da Boavista – Lamego, Polícias do Comando Distrital de Viseu procederam à detenção de um cidadão, de 37 anos de idade, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito”. O detido foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial daquela cidade.
No mesmo dia, entre as 00h00 e as 08h00, na Rua Nova da Esculca e na Avenida Emídio Navarro, em Viseu, foram detidos dois cidadãos, de 40 e 56 anos, por condução sob o efeito do álcool.
De acordo com a PSP, os condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia e “acusaram uma TAS (taxa de álcool no sangue) de 2,091g/l e 1,99g/l, respetivamente”. Ambos foram igualmente notificados para comparecer no Tribunal Judicial de Viseu.