Person in a gray sweater makes ASL signs toward the camera, with both hands visible in the frame.
*
Soccer team in green-and-white striped jerseys lined up on a field with dogs on leashes in front of them.
Modern single-story house exterior at dusk with large glass sliding doors showing warmly lit living and dining areas outside landscaped yard.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
People wearing over-ear headphones at an outdoor listening event, with a large headset prop in the foreground.
Group of pageant contestants in evening gowns/swimwear with sashes standing on a brightly lit stage, audience seated in foreground.
Six young dancers pose with medals and a large trophy in front of a dance competition backdrop, Portugal flag visible behind them.
Home » Notícias » Concelho » S.P. Sul » Exposição de fotografia sobre São Pedro do Sul patente em Oliveira de Frades

Exposição de fotografia sobre São Pedro do Sul patente em Oliveira de Frades

Mostra pode ser visitada na Biblioteca Municipal até 28 de fevereiro

17.01.26
fotografia: Município O. Frades
partilhar
17.01.26
Fotografia: Município O. Frades
Promotional yellow banner advertising free, simple bus travel in Portuguese with bold text and logos at top and bottom.
pub

Encontra-se patente na Biblioteca Municipal de Oliveira de Frades, até ao dia 28 de fevereiro, a “Exposição de Fotografia: Descobrir São Pedro do Sul”, uma iniciativa promovida pela DESCOBRIR.org.

De acordo com o comunicado enviado pelo Município de Oliveira de Frades, trata-se de uma organização “constituída por um grupo de pessoas dedicadas à promoção do turismo e da cultura na região de Lafões”.

A exposição reúne trabalhos de vários autores, uma vez que “as fotografias são da autoria de fotógrafos oriundos de diversos pontos do país, proporcionando uma viagem visual única por São Pedro do Sul”.

A mostra está aberta ao público no espaço da Biblioteca Municipal durante o seu horário de funcionamento.

pub

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar