No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Pedro Alves anunciou a sua candidatura à liderança da concelhia do PSD de Viseu, afirmando que o momento político que o concelho e o partido atravessam “exige responsabilidade e compromisso”. A decisão surge, segundo o próprio, após um período de “profunda reflexão pessoal e política” e depois de ouvir militantes e eleitos locais.
As eleições realizam-se a 28 de fevereiro e à Concelhia concorre também Emanuel Simões que já anunciou a candidatura há cerca de uma semana.
“Avançar com esta candidatura é assumir um projeto coletivo, sustentado numa equipa forte e preparada”, declarou Pedro Alves, sublinhando que é tempo de reforçar o compromisso com o partido e com Viseu.
O candidato, e atual deputado, destaca a experiência acumulada ao longo dos últimos anos, quer como dirigente partidário (Distrital), quer como eleito em listas do PSD às eleições legislativas e autárquicas. “Levo comigo o conhecimento das prioridades locais e, sobretudo, a confiança que os viseenses depositaram nas listas do PSD pelas quais fui eleito”, sublinhou, numa nota publicada nas redes sociais.
Pedro Alves defende a necessidade de construir uma estrutura partidária mais sólida e ligada ao território. “Queremos um partido mais organizado, mais próximo e mais forte, em rede, de forma contínua e ao serviço das pessoas”, sustentou.