unnamed 1
feira antiguidades lamego
tiroteio palacio do gelo
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Vinho copo Hand holds two glasses with red wine next to grapes in nature
casa da ínsua
roberto rodrigues escanção
Home » Notícias » Concelho » Lamego » Feira de Antiguidades regressa este domingo a Lamego com mais de 30 expositores

Feira de Antiguidades regressa este domingo a Lamego com mais de 30 expositores

Certame volta a realizar-se no terceiro domingo de cada mês na Avenida Dr. Alfredo de Sousa

 Sindicato acusa diretor do Estabelecimento Prisional da Guarda de assédio e abuso de poder
12.03.26
fotografia: Câmara Lamego
partilhar
 Sindicato acusa diretor do Estabelecimento Prisional da Guarda de assédio e abuso de poder
12.03.26
Fotografia: Câmara Lamego
pub
 Feira de Antiguidades regressa este domingo a Lamego com mais de 30 expositores

A Feira de Antiguidades e Velharias regressa este domingo, 15 de março, à Avenida Dr. Alfredo de Sousa, em Lamego, com mais de 30 expositores confirmados, anuncia o Município de Lamego.

De acordo com a autarquia, o evento volta a realizar-se no terceiro domingo de cada mês. A edição de regresso está marcada para este domingo e conta com a participação de mais de três dezenas de vendedores. 

Ao longo da avenida será possível encontrar vários “objetos antigos e velharias, designadamente livros, porcelanas, móveis, moedas, ourivesaria, tapeçarias, brinquedos e pinturas”.

O Município de Lamego informa ainda que continuam abertas as inscrições para expositores “devidamente habilitados para exercer a atividade”.

Os interessados devem formalizar a inscrição através dos meios disponibilizados pela autarquia, como o site do Município de Lamego (www.cm-lamego.pt) ou no Balcão Único de Atendimento.

Segundo a autarquia, existem regras para a participação no evento. “É expressamente proibida a venda, compra e troca de objetos que não sejam identificados como velharias, e cuja proveniência não possa ser identificada ou comprovada, sob pena dos expositores serem imediatamente excluídos da iniciativa”.

pub
 Sindicato acusa diretor do Estabelecimento Prisional da Guarda de assédio e abuso de poder

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Sindicato acusa diretor do Estabelecimento Prisional da Guarda de assédio e abuso de poder

Notícias relacionadas

Procurar