No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
A Feira de Antiguidades e Velharias regressa este domingo, 15 de março, à Avenida Dr. Alfredo de Sousa, em Lamego, com mais de 30 expositores confirmados, anuncia o Município de Lamego.
De acordo com a autarquia, o evento volta a realizar-se no terceiro domingo de cada mês. A edição de regresso está marcada para este domingo e conta com a participação de mais de três dezenas de vendedores.
Ao longo da avenida será possível encontrar vários “objetos antigos e velharias, designadamente livros, porcelanas, móveis, moedas, ourivesaria, tapeçarias, brinquedos e pinturas”.
O Município de Lamego informa ainda que continuam abertas as inscrições para expositores “devidamente habilitados para exercer a atividade”.
Os interessados devem formalizar a inscrição através dos meios disponibilizados pela autarquia, como o site do Município de Lamego (www.cm-lamego.pt) ou no Balcão Único de Atendimento.
Segundo a autarquia, existem regras para a participação no evento. “É expressamente proibida a venda, compra e troca de objetos que não sejam identificados como velharias, e cuja proveniência não possa ser identificada ou comprovada, sob pena dos expositores serem imediatamente excluídos da iniciativa”.