zé mágico palácio do gelo
adalberto_campos_fernandes-450x450
dia_no_rossio-5
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Vinho copo Hand holds two glasses with red wine next to grapes in nature
casa da ínsua
roberto rodrigues escanção
Home » Notícias » Concelho » Viseu » Adalberto Campos Fernandes inaugura “Tertúlias do Fontelo” no Solar do Dão

Adalberto Campos Fernandes inaugura “Tertúlias do Fontelo” no Solar do Dão

Antigo ministro da Saúde é o primeiro convidado de um novo ciclo de debates em Viseu

 Mangualde desenvolve ‘hub’ de empreendedorismo resultante de projeto europeu
17.03.26
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Mangualde desenvolve ‘hub’ de empreendedorismo resultante de projeto europeu
17.03.26
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Adalberto Campos Fernandes inaugura “Tertúlias do Fontelo” no Solar do Dão

O antigo ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, é o convidado da sessão inaugural das “Tertúlias do Fontelo”, que se realiza esta sexta-feira, 20 de março, às 21h45, no Solar do Dão, em Viseu.

A primeira sessão deste novo ciclo de conversas informais será dedicada ao tema “A Saúde em Portugal”, propondo uma reflexão sobre os desafios e perspetivas do setor. A iniciativa marca o arranque de um conjunto de tertúlias que pretende trazer à cidade diversas personalidades nacionais para debater temas centrais da atualidade.

Promovidas pela Comissão Vitivinícola Regional do Dão, as “Tertúlias do Fontelo” visam afirmar o Solar do Dão como um espaço de encontro entre cultura, cidadania e pensamento crítico. O ciclo decorrerá ao longo dos próximos meses, com convidados de diferentes áreas, num formato descontraído.

O evento decorre num ambiente informal, acompanhado por vinhos do Dão, sendo o público convidado a participar ativamente nas sessões. A entrada é gratuita, mediante confirmação prévia através do endereço eletrónico rotadovinho@cvrdao.pt.

A sessão inaugural contará ainda com a intervenção de abertura do presidente da Câmara Municipal de Viseu, João Azevedo, no âmbito de uma parceria entre a autarquia e a entidade organizadora.

pub
 Mangualde desenvolve ‘hub’ de empreendedorismo resultante de projeto europeu

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Mangualde desenvolve ‘hub’ de empreendedorismo resultante de projeto europeu

Notícias relacionadas

Procurar