No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O Viseu 2001 perdeu por 0-3 na receção ao Braga, em jogo referente à jornada 28 da Primeira Divisão de futsal.
A primeira parte fica marcada pelo equilíbrio entre os dois conjuntos, que foram empatados para o intervalo empatados a zeros. Algumas hipóteses de golo de parte a parte, mas sem nenhuma das equipas conseguir ser eficaz no momento da finalização.
Na segunda parte a história não foi a mesma. O Braga precisou de apenas um minuto para encontrar o caminho para o golo. Miguel Ângelo marcou e colocou os visitantes a vencer por 0-1.
Aos 29 minutos de jogo, o Braga voltou a marcar, desta vez, por intermédio de Nicolàs Lachaga, dilatando o marcador para 0-2. Um minuto depois, Bolt colocou o seu nome na lista de marcadores e aumentou a vantagem do Braga para 0-3.
Apesar da tentativa de responder à desvantagem, os remates dos viseenses esbarraram sempre nas mãos de Vítor Hugo, que esteve em grande destaque neste encontro.
Com esta derrota, o Viseu 2001 mantém o 8º lugar da Primeira Divisão de futsal, com 40 pontos, estando ainda em zona de apuramento para o playoff de campeão. O Braga é 6º classificado, com 46 pontos.