Minas da Moimenta 1
carlos_peninha_natak_1_of_1
festival sopas sernancelhe
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Tony-Carreirajpg
5
viajar
Home » Notícias » Diário » Resende com desfile de moda em maio

Resende com desfile de moda em maio

pub
 Dão e Lafões assinalam Dia Mundial do Enoturismo com portas abertas nas quintas da região
16.04.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Dão e Lafões assinalam Dia Mundial do Enoturismo com portas abertas nas quintas da região
16.04.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub

A Associação Empresarial de Resende (AER) vai realizar, no final do mês de maio, a edição deste ano do desfile Resende Fashion, dedicado à coleção Primavera/Verão. Devido à atual pandemia, o desfile decorrerá em formato digital.

“Porque os tempos exigem imaginação, defesa da saúde de todos e contínuo apoio aos estabelecimentos locais, a Associação Empresarial de Resende não podia deixar de continuar ao lado dos empresários e para tal criou o evento em formato digital. Este novo Resende Fashion será realizado de forma 100% digital em parceria com os estabelecimentos aderentes em dois espaços circunscritos às pessoas da organização”, pode ler-se no comunicado da AER.

Parte do evento será realizado na Quinta do Outeiro, e outra parte decorrerá nos próprios estabelecimentos locais. No desfile, os modelos irão vestir as novidades da coleção de primavera/verão em vestuário, calçado e acessórios das lojas de Resende, ao mesmo tempo que serão fotografados.

A divulgação do evento será feita de forma a cativar a atenção da comunidade e dos consumidores nos meios digitais, sempre informando onde se podem adquirir os produtos divulgados.

“A Associação Empresarial de Resende entende que todos nos devemos mobilizar para apoiar os nossos empresários e lança o desafio aos modelos locais e convida todos os que tenham gosto pela moda a procurarem a AER e a inscrever-se como modelos, teremos muito gosto em acolher todas as inscrições”, lê-se na nota.

pub
 Dão e Lafões assinalam Dia Mundial do Enoturismo com portas abertas nas quintas da região

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Dão e Lafões assinalam Dia Mundial do Enoturismo com portas abertas nas quintas da região

Notícias relacionadas

Procurar