No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Um jovem de 17 anos foi detido pela PSP em Viseu, por suspeita de homicídio na forma tentada no Parque Aquilino Ribeiro.
O caso aconteceu na passada segunda-feira (26 de abril), sendo que o jovem terá esfaqueado as outras duas vítimas envolvidas na querela. Um dos feridos ficou em estado grave e teve mesmo de ser sujeito a uma cirurgia no Hospital de Viseu. O outro já teve alta.
“Fomos chamados para uma situação de contenda entre três indivíduos na zona do parque da cidade, que depois culminou com a detenção de um jovem de 17 anos porque terá tentado matar utilizando uma arma branca e acabou por esfaquear”, explicou o subintendente da PSP, Mário Quintal.
A vítima que recebeu a intervenção cirúrgica permanece no Hospital de Viseu, segundo o polícia.
O alegado homicida já foi presente ao Tribunal de Viseu, desconhecendo-se quais são as medidas de coação.