No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O Tondela recebe, hoje (30 de abril), o Benfica, no Estádio João Cardoso, em partida referente à 30ª jornada do campeonato da Primeira Liga de futebol.
Em antevisão ao duelo, Pedro Costa, membro da claque Febre Amarela, salienta a temporada “muito tranquila” do Tondela em casa. “Estamos a fazer uma época bastante boa em casa e temos conseguido fazer muitos pontos que nos está a ajudar no nosso objetivo”, frisa.
“O Benfica não está a fazer propriamente a melhor época dos últimos anos. Acho que temos muitas hipóteses de tirar um bom resultado, principalmente se estivermos ao nível que temos apresentado nos últimos jogos”, realça o membro da claque.
Do outro lado, Fernando Albuquerque, presidente da Casa do Benfica Viseu, demonstra que está confiante com a vitória do clube encarnado. “O Benfica vem a Tondela à procura dos três pontos para tentar chegar ao segundo lugar para dar uma entrada direta à Champions”, declara.
Contudo, o presidente não deixa de referir a “boa campanha” da equipa adversária nas últimas jornadas. “Vai ser um jogo difícil porque o Tondela está a fazer uma boa campanha e nestes últimos jogos tem conseguido não só boas exibições como também bons resultados”, refere Fernando Albuquerque, acrescentando que “o Benfica tem toda a responsabilidade e tem que assumir o jogo”.
A equipa beirã entra em campo no nono lugar da tabela com 35 pontos. Já a equipa vermelha e branca, terceira classificada, conta com 63.
As duas equipas vão defrontar-se hoje, pelas 19h00, no Estádio João Cardoso.