No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O Viseu 2001 recebe, amanhã (8 de maio), o Fundão, num momento histórico para o conjunto viseense. A equipa de Paulo Fernandes está presente, pela primeira vez, no play-off de apuramento de campeão da Primeira Divisão de futsal.
Em antevisão ao duelo, Russo, capitão do Viseu 2001, conta como se sente em fazer parte da marca histórica do clube de Terras de Viriato.
“Posso marcar na minha história como jogador que consegui subir a um clube, consegui manter e consegui alcançar os quartos de final do play-off, que é sempre uma grande vitória a nível individual como a nível coletivo”, refere.
O jogador assume que é importante começar com uma vitória em casa, para que a pressão passe para o Fundão. “Jogar tranquilos porque a vitória em casa é sempre importante. Nesta eliminatória, quem leva a vantagem para o jogo a seguir é muito mais fácil”, assinala.
Viseu 2001 e Fundão têm encontro marcado para amanhã (8 de maio), às 19h00, em jogo referente aos quartos de final da fase de campeão da Primeira Divisão Nacional de futsal.
A eliminatória vai ser discutida à melhor de três encontros, sendo este o primeiro.