No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O Tondela empatou a um golo na deslocação ao Estádio do Bessa, onde mediu forças com o Boavista. Mario Gonzalez e Elis foram os autores dos golos do jogo que encerrou a jornada 31 da Primeira Liga de futebol.
O Boavista arrancou com tudo na primeira parte, mas o Tondela respondeu prontamente e equilibrou o jogo, que acabou por ir empatado a zeros para o intervalo.
Na segunda parte foi novamente da equipa da casa a criar mais oportunidades nos minutos iniciais. No entanto, foi a equipa beirã a primeira a encontrar o caminho para o golo. Aos 78 minutos, Ricardo Alves assistiu Mario Gonzalez, que fez o 0-1 a favor do Tondela.
Os beirões estiveram perto de assegurar a manutenção já esta noite, mas Elis acabou por estragar a festa auriverde. O número 17 do Boavista marcou aos 88 minutos e repôs a igualdade no marcador, que acabou por não sofrer mais alterações até ao apito para o final do jogo.
Com este empate, o Tondela mantém o 10º lugar, agora com 36 pontos, e mantém seis pontos de vantagem para o Boavista, que é 16º classificado e que está em lugar de play-off de descida. A equipa beirã tem uma vantagem de oito pontos para o Farense, a primeira equipa na zona de despromoção, e de 11 pontos para o Nacional da Madeira, que é o lanterna vermelha da Primeira Liga.
A faltarem três jornadas para o final, uma vitória no próximo encontro frente ao Belenenses, em casa, pode dar a tão desejada manutenção ao Tondela.