Neste episódio de A Comer é que a Gente se Entende aprenda…
Uma aldeia que se fechava aos lobos, é hoje o lugar escolhido…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Pedro Pereira vai ser o primeiro candidato do Iniciativa Liberal (IN) à Assembleia de Viseu nas autárquicas deste ano. A escolha do jovem médico, de 24 anos, foi aprovada numa reunião do Núcleo Territorial de Viseu do partido.
A trabalhar como interno no Hospital da Figueira da Foz, o cabeça de lista do IN garante que “apesar da distância” o seu “coração continua em Viseu e com os viseenses”, propondo-se a trazer para o concelho “as boas práticas” que viu por onde passou “para que mais pessoas fiquem e venham para Viseu”.
“Quero Viseu como uma cidade atrativa para empresas e empregos, que devolve aos cidadãos tanto quanto possível dos seus impostos e amiga da inovação. Quero Viseu como uma cidade que acolhe todos – independentemente do seu credo, orientação sexual, nacionalidade ou cor de pele – e que integra as novas comunidades no seu tecido social em respeito pela diversidade que enriquece todos. Quero Viseu como uma cidade transparente nas contas, comedida nos projetos e promotora de saúde e proteção ambiental”, refere Pedro Pereira numa publicação partilhada nas redes sociais.
O candidato liberal salienta ainda, no mesmo comunicado, que a prioridade da candidatura da IL em Viseu no próximo ciclo eleitoral “será sempre a promoção das ideias em prol duma cidade e concelho mais livres, mais liberais e com menos limites ao dia a dia de todos defendendo mais liberdade política, económica e social”.