No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O parque industrial de Nelas I vai ser reabilitado e ampliado com a construção de 31 novos lotes para instalação de novas empresas ou ampliação das já existentes. É um investimento de cerca de 3,8 milhões de euros, podendo alargar-se até aos 4 milhões.
Além da construção de novos espaços, a autarquia refere que também vai apostar “na construção do novo arruamento do Chão do Grou, com ciclovia entre a rotunda da zona desportiva e o interior poente da zona industrial, requalificação da rede viária e de todas as redes nela existentes, como a rede de água, esgotos, comunicações, águas pluviais, gás, rede de incêndios, entre outras, e também melhoria da mobilidade ao nível dos passeios e espaços verdes”.
A obra tem a duração de 18 meses. Cerca de 2,3 milhões vão ser financiados pelo Programa Operacional Regional do Centro (Centro 2020), ficando o restante por conta do município.