No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Portugal entra em campo este sábado (19 de junho) frente à seleção da Alemanha, em partida a contar para a segunda jornada da fase de grupos do Euro 2020.
Em antevisão ao jogo, Hugo Pinto, atleta natural de Castro Daire e jogador da formação do Vitória de Guimarães, acredita que apesar das dificuldades, os portugueses são “bem capazes de olhar olhos nos olhos a Alemanha e conseguir ganhar a partida”.
O jovem atleta espera “um Portugal mais forte, visto que vai jogar contra uma equipa com mais nome” do que a Hungria, adversária da última jornada.
Para o jogador do Guimarães, o facto da Alemanha vir de uma derrota frente à França e estar obrigada a pontuar, pode “complicar muito as contas deste grupo F”.
Relativamente ao 11 inicial de Portugal, Hugo Pinto sugere que “a entrada do Renato Sanches no último jogo influenciou muito o resultado final da partida” e, por isso acredita que “Fernando Santos vai apostar no Renato e talvez no André Silva para o ataque”.
Portugal defronta a Alemanha amanhã (19 de junho) naquele que é o segundo jogo do Grupo F do Euro 2020. A partida tem apito inicial agendado para as 17h00.