5
resende
IP3
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Desporto » Contas do Académico de Viseu aprovadas em Assembleia Geral com apenas 11 sócios

Contas do Académico de Viseu aprovadas em Assembleia Geral com apenas 11 sócios

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
24.06.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
24.06.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Contas do Académico de Viseu aprovadas em Assembleia Geral com apenas 11 sócios

O relatório de contas do Académico de Viseu, referente à temporada 2019/2020, foi aprovado numa Assembleia Geral onde estiveram presentes apenas 11 sócios.

A data escolhida para a realização da Assembleia foi criticada por alguns sócios, uma vez que coincidiu com a hora em que Portugal jogava contra a França, em partida referente à última jornada da fase de grupos do Euro 2020.

“A hora marcada e o dia é que pronto, não sei se foi de propósito para não ir quase sócio nenhum e falo por mim que faltei para ver o jogo de Portugal”, lê-se nos comentários de uma publicação do clube academista.

Esta Assembleia Geral acontece a uma semana das eleições para a presidência do Académico de Viseu, onde António Albino concorre sem nenhum adversário.

O Jornal do Centro sabe que o clube academista atravessa agora um processo de mudança. António Albino encabeça a direção do clube e da SAD, mas vai delegar as suas funções de gestão a um antigo investidor do emblema viseense.

As mudanças estendem-se também ao cargo de Team Manager, atualmente ocupado por Rúben Pinto, que deverá ser uma função que passará a ser desempenhada por Óscar Guerra.

No que diz respeito à equipa principal, que este ano volta a disputar a Segunda Liga, o treinador deverá continuar a ser Zé Gomes. A permanência do técnico deverá ser anunciada em breve.

Até ao momento, Joel Monteiro e Ricardo Fernandes, que foi para o Santa Clara, são as duas baixas confirmadas no Académico para a próxima época. A equipa inicia os trabalhos de pré-época na próxima segunda-feira (28 junho).

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Notícias relacionadas

Procurar