No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
A Transdev não cumpriu com a ameaça e os autocarros da empresa continuam a circular esta sexta-feira (9 de julho) na região Viseu Dão Lafões, segundo confirmou a empresa de transportes.
De acordo com a informação disponibilizada, a transportadora e a CIM Viseu Dão Lafões conseguiram chegar a um acordo que inclui mais ligações brevemente anunciadas.
A transportadora tinha avisado que, a partir de hoje (9 de julho), não iam circular mais carreiras por causa de uma dívida da CIM, a Comunidade Intermunicipal.
Ao que o Jornal do Centro apurou, na passada noite de quinta-feira (8 de julho), os motoristas receberam ordens da empresa para continuarem a trabalhar, isto depois de a CIM ter garantido que ia pagar os valores em atraso à Transdev.
Também na passada quinta-feira (8 de julho), a Comunidade Intermunicipal tinha ameaçado usar “todos os meios legalmente previstos” para garantir o transporte público na região, caso a empresa de transportes avançasse mesmo com a suspensão do serviço a partir desta sexta-feira.