No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O Lamelas, equipa que disputa a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu (AFV), lançou um concurso que vai permitir aos seus adeptos a possibilidade de participarem, ativamente, na criação do novo equipamento do clube para a nova temporada.
A equipa de Castro Daire anunciou nas suas redes socias que a “proposta vencedora terá como prémio uma camisola do respetivo equipamento autografada por todos os atletas”.
Alexandre Teles, responsável pela iniciativa, contou que a ideia surgiu depois da marca de equipamentos ter mandando “um molde que as pessoas podem tirar no link que está na publicação, nas redes sociais, ou então recorrer a um simulador da marca para fazer o desenho”.
O membro da direção do clube afirmou que esta iniciativa foi realizada para recompensar os “adeptos que não podendo estar fisicamente connosco durante a época sempre nos apoiaram, do princípio ao fim, pagando cotas e tudo”, revelando que o clube tem “muitos simpatizantes a nível distrital”.
Relativamente à adesão dos adeptos, o responsável afirma que, até ao momento, o clube recebeu “mais de 30 propostas”. Para além dos projetos reunidos, a formação do Lamelas recebeu ainda várias mensagens de “agradecimento e palavras que ficam no coração, de alguns adeptos de longe que aproveitam esta iniciativa para mandar uma mensagem de força para a próxima época”.
O equipamento sugerido pelos adeptos deverá obedecer às cores habituais do clube, o azul e branco, assim como devem ser entregues até dia 24 de julho, sendo a decisão, posteriormente, anunciada no dia 28 de julho.
Desportivamente, na última temporada, o conjunto terminou a fase de apuramento de campeão da Divisão de Honra na terceira posição com 33 pontos, os mesmos que o segundo classificado, Cinfães, e menos dois do que o campeão, Ferreira de Aves.
Ainda na passada época, o conjunto do Lamelas falhou o apuramento à próxima edição da Taça de Portugal, depois de ter perdido o encontro de acesso com o Moimenta da Beira por 3-2, em partida que ficou marcada pelo equilíbrio entre as duas formações.