WhatsApp Image 2025-09-12 at 175052
jose laires
IMG_1674
herdade santiago
quartos apartamentos imobiliário viseu foto jc
arrendar casa

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose laires
fatima teles BE
programa ps joao azevedo
miss teen
praia da carriça
herdade santiago
Home » Notícias » Desporto » Pedro Ferreira é o novo treinador do Termas Óquei Clube

Pedro Ferreira é o novo treinador do Termas Óquei Clube

pub
 Pedro Ferreira é o novo treinador do Termas Óquei Clube - Jornal do Centro
28.07.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Pedro Ferreira é o novo treinador do Termas Óquei Clube - Jornal do Centro
28.07.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Pedro Ferreira é o novo treinador do Termas Óquei Clube - Jornal do Centro

Pedro Ferreira vai assumir o comando técnico do Termas Óquei Clube, equipa que na próxima época vai disputar a Segunda Divisão Nacional de hóquei em patins. O técnico de 39 anos vai, assim, ocupar o lugar deixado por Tiago Sousa.

Pedro Ferreira chega ao conjunto de S. Pedro do Sul depois de uma passagem pelas equipas seniores da Académica de Coimbra durante cinco temporadas e pelo HC Mealhada, onde este as últimas duas épocas.

Em declarações ao Jornal do Centro, Tiago Ferreira, presidente do Termas Óquei Clube, revela que “o nome do Pedro Ferreira já estava identificado há dois ou três anos”. O responsável pelo clube assume que era um treinador que já tinham contactado “antes até de contratar o Tiago Sousa, mas na altura não foi possível”.

“Entretanto, com a saída do Tiago Sousa no final da época, contactámos o Pedro e chegámos a acordo. É alguém que nos interessa, encaixa bem no clube, alguém também já com experiência de Segunda Divisão”, refere.

Para a nova época, estão já anunciadas as saídas de quatro jogadores. Manuel Neves, Rui Marinho, Armando Quintanilla e Fábio Vieira vão seguir o mesmo caminho do técnico Tiago Sousa, e não fazem parte dos planos para a nova temporada.

Tiago Ferreira conta que “todas as situações [de jogadores] estão resolvidas com o atual treinador”, uma vez que “ele foi contratado no final da época e, todas as saídas e entradas, estão de acordo com o pretendido pelo clube e com o aval do treinador”.

O presidente do Termas Óquei Clube refere que “para esta época saem quatro elementos” e deixa a garantia de que “vão entrar outros quatro”.

pub
 Pedro Ferreira é o novo treinador do Termas Óquei Clube - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Pedro Ferreira é o novo treinador do Termas Óquei Clube - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar