No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Os serviços sociais da Câmara de Nelas entregaram mais 38 cabazes com produtos hortícolas e frutas a famílias carenciadas do município.
As entregas beneficiaram 124 pessoas residentes nas localidades de Nelas, Canas de Senhorim, Lapa do Lobo, Carvalhal Redondo, Moreira e Santar, tendo sido feitas depois de mais uma realização da iniciativa “Mercadinho de Produtos Agrícolas” nas antigas instalações da Federação dos Vitivinicultores do Dão.
As famílias estavam referenciadas pela autarquia, que contou com o apoio das juntas de freguesia nas entregas.
Desde o começo da iniciativa em maio de 2020, foram entregues um total de 881 cabazes. A Câmara assegura que “prosseguirá a distribuição de mais produtos hortícolas e fruta por outras famílias referenciadas nos Serviços Sociais” na próxima semana.