joao azevedo
Autárquicas Novo presidente da Câmara de Viseu rejeita acordos para gerir concelho e aposta em diálogo
Delegado à mesa de voto consulta a lista de eleitores para a Câmara Municipal do Porto, 12 de outubro de 2025. Decorrem este domingo as eleições autárquicas em Portugal onde mais de 9,3 milhões de eleitores podem votar. Os eleitores vão escolher os órgãos dirigentes das 308 Câmaras Municipais, 308 Assembleias Municipais e 3.221 Assembleias de Freguesia, pelo que há três boletins de voto. MANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
herdade santiago

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roteiro-caramulo-850x514
RESISTÊNCIA
mercado 2 de maio 1
Home » Notícias » Diário » Candidato à Câmara de Viseu faz campanha em Lisboa

Candidato à Câmara de Viseu faz campanha em Lisboa

pub
 Candidato à Câmara de Viseu faz campanha em Lisboa
06.08.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Candidato à Câmara de Viseu faz campanha em Lisboa
06.08.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Candidato à Câmara de Viseu faz campanha em Lisboa

O candidato à Câmara Municipal de Viseu pelo Partido Socialista (PS), João Azevedo, está a fazer campanha em Lisboa. Na 2ª circular, junto ao Aeroporto Humberto Delgado, há um “outdoor” que faz menção ao cabeça de lista e onde se pode ler “Viseu com voz nos centros de decisão”.

Segundo a candidatura socialista, “a colocação de um outdoor numa das principais artérias da cidade de Lisboa tem como principal objetivo projetar o concelho de Viseu no país. A candidatura de João Azevedo pretende promover Viseu em Portugal, na Europa e no Mundo, concedendo-lhe voz e visibilidade nos centros de decisão”.

Num esclarecimento enviado ao Jornal do Centro, os responsáveis explicam ainda que “este outdoor”, único em Lisboa e fora de Viseu, “reflete a inovação, a determinação e a força colocada nesse objetivo”.

O cartaz foi produzido por uma empresa de Viseu e “teve o mesmo custo dos outdoors de 8mx3m colocados em Viseu (500€ + IVA), ao qual acresceu o valor do transporte, quer para colocação quer para remoção (400€ + IVA)”, esclareceram.

pub
 Candidato à Câmara de Viseu faz campanha em Lisboa

Outras notícias

pub
 Candidato à Câmara de Viseu faz campanha em Lisboa

Notícias relacionadas

Procurar