No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Numa temporada em que já se tinha sagrado vice-campeão nacional de kartcross, Alexandre Borges, piloto da equipa NelaSport, conquistou, no último fim de semana, a terceira Taça de Portugal seguida da carreira, prova realizada em Castelo Branco.
O detentor da Taça desde 2019, considerou a vitória na competição, justa, e dedicou o prémio aos patrocinadores e ao resto da equipa nelense: “Foi gratificante conseguir fechar a época, com a revalidação do Título na Taça de Portugal. É um prémio justo para todos os meus patrocinadores e equipa que foram sempre incansáveis ao longo do ano, para que tudo estivesse sempre preparado para cada Prova. A todos eles e à minha família em especial, um profundo agradecimento por tudo. Este Título é de todos eles também”, referiu Alexandre Borges.
Quanto a planos para a época de 2022, o piloto da NelaSport, preferiu deixar tudo em aberto, admitindo que ainda nada está decidido: “Não é segredo que temos o Semog à venda e já com alguns possíveis interessados. Há vários fatores em cima da mesa, profissionalmente e desportivamente. Por isso, nada está ainda decidido e tudo pode acontecer”, concluiu.