No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O Académico de Viseu fechou o ano de 2021 com uma derrota frente ao Nacional da Madeira por quatro bolas a uma. Os viseenses até entraram a ganhar, com um golo de André Carvalhas logo aos quatro minutos de jogo.
Um encontro que começou bem haveria de terminar da pior maneira para o conjunto viseense. Se o Académico marcou, algo que já não conseguia há cinco jogos, voltou a sofrer quatro golos mais dois meses e meio depois. A última derrota com quatro golos sofridos foi na Amadora, frente ao Estrela.
O Nacional empatou o jogo aos 19 minutos por Róchez que viria a fazer hattrick , marcando o 1-2 aos 35′ e o 1-3 aos 39′. O resultado final foi estabelecido aos 74 minutos por João Camacho.
Esta derrota, a quarta seguida do Académico, coloca os viseenses em sinal amarelo. A equipa fica próxima do lugar de playoff de descida. A despromoção direta ainda está a uma distância considerável: o Académico tem mais nove pontos do que Académica e, caso o Varzim triunfe, fica com mais sete do que o conjunto poveiro.