No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O presidente da concelhia do CDS de Castro Daire, António Cardoso, foi reeleito para o segundo mandato à frente da estrutura política por mais dois anos.
A eleição decorreu no passado domingo (23 de janeiro). No seu discurso de tomada de posse, o dirigente assegura que a concelhia vai continuar a atuar com as pessoas e os interesses do concelho “sempre em primeiro lugar”.
O centrista também refere que a eleição da lista que liderou demonstrou ser “revelador do mandato claro e inequívoco que estes militantes nos atribuíram” e congratulou-se com a elevada participação dos militantes ao ato eleitoral.
“A par da confiança na lista vencedora juntou-se, também, a certeza de um futuro que, mesmo difícil e trabalhoso, procurará sempre alicerçar-se na união e no envolvimento de todos os militantes centristas”, disse António Cardoso, que garantiu estar aberto aos contributos dos membros do partido em Castro Daire.
“A todos, sem exceções, prometemos honrar a confiança depositada, com trabalho, dedicação, lealdade e espírito de missão ambicionando sempre o bem dos castrenses e o desenvolvimento do nosso concelho”, acrescentou.
O presidente do CDS Castro Daire garantiu que a sua direção tem “um projeto válido e seguro, assente nos princípios da disponibilidade e na vontade de bem servir” e vai desempenhar as suas funções “por vontade própria e com a determinação e o empenho para que possamos conduzir os destinos do CDS-PP de Castro Daire com a dedicação, espírito de missão, competência e a abnegação que tanto o concelho e os castrenses nos merecem”.
António Cardoso garantiu também que a concelhia procurará também “a boa compreensão e a cooperação com os demais partidos democráticos e instituições” de Castro Daire.
A Comissão Política Concelhia é também composta pelos vice-presidentes Norberto Duarte, António Reis e Adérito Pereira, pelo secretário José Teixeira e pelos vogais Jorge Magalhães, Diva Pinto, Firmino Costa e Sandra Cardoso.
Já a Mesa do Plenário é constituída só por mulheres e composta pela presidente Ana Teixeira, pela vice-presidente Inês Cardoso e pela secretária Tatiana Rodrigues.