academico felgueiras
GNR agentes
I Liga Tondela vs Vitória de Guimarães
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
5
viajar
palácio do gelo viseu
Home » Notícias » Covid-19 » Covid-19: quarta morte em três dias no Hospital de Viseu

Covid-19: quarta morte em três dias no Hospital de Viseu

pub
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos
03.03.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos
03.03.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Covid-19: quarta morte em três dias no Hospital de Viseu

O Hospital de Viseu registou mais um óbito por Covid-19 nas últimas 24 horas. O balanço foi atualizado esta quinta-feira (3 de março) pelo Centro Hospitalar Tondela-Viseu.

Além disso, nas últimas horas, foram também registadas mais nove admissões de novos doentes e cinco altas. Em março, já morreram quatro pessoas vítimas da Covid no Hospital.

Ao todo, segundo o CHTV, estão agora internadas 48 pessoas devido à Covid-19, mais três face ao balanço de quarta-feira (dia 2).

Em enfermaria, estão 45 doentes. Já na unidade de cuidados intensivos, continuam acamados três infetados pelo coronavírus.

Desde o início da pandemia, a região de Viseu já registou mais de 61 mil casos confirmados de Covid-19 e 716 óbitos. Nas últimas horas, foram registados mais 20 infetados em Nelas e quatro em Carregal do Sal.

A nível nacional, Portugal registou ontem 8.833 novas infeções com o coronavírus SARS-CoV-2 e mais 25 óbitos associados à Covid-19, segundo a Direção-Geral da Saúde.

Segundo o boletim epidemiológico da DGS, ontem estavam internadas 1.400 pessoas, enquanto nas unidades de cuidados intensivos estavam 90 doentes.

Nem todos os internamentos se devam à Covid-19, podendo ser motivados por outras patologias apesar da existência de infeção com SARS-CoV-2.

pub
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos

Notícias relacionadas

Procurar