No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
A região de Viseu vai poder contar com a previsão de bom tempo para este fim de semana.
De acordo com as informações do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), Viseu vai ter esta sexta-feira (4 de março) uma subida das máximas para os 12 graus. As mínimas vão baixar para 1º, com períodos de céu limpo e céu parcialmente nublado.
Hoje no distrito, também se nota uma subida dos termómetros. Carregal do Sal, Mortágua, São Pedro do Sul e Vouzela vão atingir os 15º de máxima.
Os concelhos de Armamar, Nelas, Tabuaço e Tondela vão ficar com 14º. Já Cinfães, Mangualde, Oliveira de Frades, Penalva do Castelo, Resende e Santa Comba Dão vão bater os 13º.
Castro Daire, Lamego, Moimenta da Beira, São João da Pesqueira, Sátão e Tarouca terão 12º.
Sernancelhe e Vila Nova de Paiva sobem de máxima para os 11º e Penedono para os 10º.
Para o fim de semana, o tempo será marcado por sol e algumas nuvens. No sábado (dia 5), Viseu vai continuar com as mesmas temperaturas de sexta-feira.
Mas, no domingo (dia 6), haverá uma descida da temperatura máxima para os 11º e uma subida da mínima para os 2º.