Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
A cantora Bárbara Bandeira regressou ao palco da Feira de São Mateus na noite da última terça-feira (16 de agosto) e os fãs não faltaram à chamada.
Num concerto solidário em que as receitas foram revertidas para os Bombeiros Voluntários de Viseu, o recinto voltou a encher para ouvir a artista conhecida por músicas como “Onde Vais”, “Cidade”, “Nós os Dois” e “Como Eu”.
Cartazes e dedicatórias também não faltaram nesta atuação em que alguns vieram ver a cantora ao vivo pela primeira vez. “Primeira vez e a realização de um sonho”, disse Maria Domingues, uma das espetadoras do concerto. “Acho que ela (Bárbara Bandeira) é de arrasar. É incrível mesmo”, acrescentou Leandro Vital.
Com apenas 20 anos, a cantora tem sido uma das mais populares artistas da atualidade na música portuguesa. Em declarações ao Jornal do Centro, Bárbara Bandeira não escondeu o entusiasmo pelo regresso a Viseu, que a recebeu de braços abertos.
“Estou muito contente, acima de tudo porque é a minha segunda vez aqui (a primeira foi em 2019) e já me sinto um bocadinho em casa. Gostei muito porque o público é sempre maravilhoso e acolheram-me super bem. Portanto, acho que correu bem”, disse. Já o público espera voltar a vê-la em breve.
Entretanto, para esta quarta-feira, atua o Projeto Made In Afrika no palco principal da Feira a partir das 22h00 numa atuação com entrada gratuita. Já na quinta-feira (dia 18), tocam As Pauliteiritas às 18h00 na Praça de Viriato e os The Real Band às 22h00.
Na sexta-feira (dia 19), decorre o primeiro dia do Torneio de Gaming no Pavilhão Multiusos a partir das 13h00 e do Torneio Internacional de Andebol a partir das 14h00. À noite, estão previstas atuações de Blaya às 21h30 e do Moullinex às 22h45.
Para o fim de semana, estão agendados os concertos dos Pólo Norte no sábado (dia 20) e do Galo Cant’às Duas no domingo (dia 21).