No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O Tondela empatou esta sexta-feira ao final da tarde com o Sporting da Covilhã a um golo. Os tondelenses estiveram a perder e chegaram ao empate já no último quarto de hora através de Rúben Fonseca.
Na flash-interview no final do jogo, o treinador do Tondela, Tozé Marreco mostrou-se insatisfeito com a conquista de apenas um ponto. “Neste jogo só faltou o golo. Merecíamos mais. Criámos várias oportunidades”, defendeu o técnico, aproveitando para referir que o guarda-redes do Covilhã teve “muito mérito” porque “evitou muitos lances de ocasiões claras de golo”.
O técnico da equipa tondelense referiu que fez ajustes ao intervalo e garantiu que “todos os jogadores responderam da melhor forma”. Cuba estreou-se pela equipa principal do Tondela e Tozé Marreco referiu que confia nas capacidades do atleta tal como na de todos os outros.
O Tondela fez, assim, o segundo jogo consecutivo a jogar na condição de visitado. Em casa emprestada, os tondelenses conseguiram dois pontos em seis possíveis. Voltam a entrar em campo no próximo sábado de manhã, no Fontelo, contra o Académico de Viseu que, este sábado, também empatou em Faro, mas a dois golos.