Elevador_Acessibilidade_Pacos_Concelho_jan2026
cd tondela 10 janeiro cristiano bacci
bombeiros50
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
March-711-4
6
novo comboio turístico viseu
Home » Notícias » Negócios » Forum Viseu assinala aniversário com vales de compras

Forum Viseu assinala aniversário com vales de compras

Campanha Vamos Lixar o Lixo da APA com monumento feito de resíduos, alerta para cerca de 3 milhões de toneladas de lixo em aterros e apelo a separar o lixo antes que o futuro se lixe.
pub
 Adruzilo Lopes vence Rali de Mortágua
09.09.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Adruzilo Lopes vence Rali de Mortágua
09.09.22
Fotografia: Jornal do Centro
Campanha Vamos Lixar o Lixo da APA com monumento feito de resíduos, alerta para cerca de 3 milhões de toneladas de lixo em aterros e apelo a separar o lixo antes que o futuro se lixe.
pub
 Forum Viseu assinala aniversário com vales de compras

O centro comercial Forum Viseu vai organizar a nova campanha “Boomerang Days” a partir da próxima terça-feira (13 de setembro) para assinalar o seu 17.º aniversário.

Até ao dia 27, os clientes do shopping ganham vouchers de 5 euros por cada 50 euros gastos em compras nas lojas do espaço, devolvendo 10 por cento do valor. Os vouchers devem ser usados nas primeiras semanas de outubro entre os dias 3 e 17, segundo revela o centro comercial em comunicado.

“Os vouchers são cumulativos e limitados a um total de 500 por dia, pelo que, quanto mais rápido os visitantes efetuarem as suas compras, mais rápido poderão efetuar a troca dos vouchers”, explica a administração que promete 15 dias “de uma verdadeira febre de compras”.

A campanha é, segundo o Forum Viseu, “um convite à cidade para regressar à rotina com tudo o que precisa, em ambiente de celebração e de festa”. Os vouchers devem ser usados nas lojas aderentes exceto em espaços temporários, cartões presentes, talões de jogos de sorte/azar e carregamentos de telemóvel.

As faturas poderão ser trocadas no Balcão de Apoio ao Cliente, no Piso 2, a partir das 10h00 do dia 13 e até às 22h00 do dia 27.

“Quanto mais rápido os clientes fizerem as suas compras, mais rápido poderão trocar faturas! Já os vouchers serão cumulativos, pelo que o cliente poderá utilizá-los nas datas indicadas em outubro, em conjunto e na totalidade, em compras superiores a 5 euros”, frisa o centro comercial.

pub
 Adruzilo Lopes vence Rali de Mortágua

Outras notícias

pub
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Mercedes CLA 180d Coupé na Ncar da Litocar
  • Regional Economics - A economia de Região de Viseu
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
 Adruzilo Lopes vence Rali de Mortágua

Notícias relacionadas

Procurar