5
resende
IP3
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Agenda » Quinze pratos de feijoada para provar em S. Pedro do Sul

Quinze pratos de feijoada para provar em S. Pedro do Sul

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
14.09.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
14.09.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Quinze pratos de feijoada para provar em S. Pedro do Sul

O concelho de São Pedro do Sul vai receber entre sexta-feira e domingo (16 a 18 de setembro) dois festivais gastronómicos: o Festival do Feijão e o Festival da Cerveja Artesanal.

O Festival do Feijão, que vai na sexta edição, decorre na Praça do Município. Quinze pratos de feijoada poderão ser degustados durante o evento. A confeção vai estar a cargo da Liga Portuguesa contra o Cancro, Santa Casa da Misericórdia de Santo António, Associação Mutualista dos Trabalhadores da Câmara Municipal e de diversas associações e clubes do concelho.

O São Feijão vai oferecer as feijoadas a partir das 19h30 de sexta-feira. À noite, o grupo Meia Arte vai animar a festa a partir das 21h30.

No sábado, o espaço de restauração estará aberto ao meio-dia para quem quiser almoçar e à tarde vai haver animação com o Grupo Recreativo, Cultural e Social de Sobral e o grupo de ginástica da Associação de Educação Física e Desporto de São Pedro do Sul. À noite, atua a banda Us Sai de Gatas.

No domingo, haverá desporto com sessões de zumba e outras modalidades. No resto do dia, atuam os grupos de Cantares de Pindelo dos Milagres e de Danças e Cantares de São Cristóvão de Lafões. À noite, sobe ao palco o grupo Vozes da Terra.

Ao mesmo tempo do Festival do Feijão decorrerá também, na sexta e no sábado, o terceiro Festival da Cerveja Artesanal. O evento vai ter lugar nos claustros dos Paços do Concelho e inclui as atuações de Bel & Os Monstros às 23h30 de sexta e do DJ Louizt à mesma hora no sábado.

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Notícias relacionadas

Procurar