No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O Oliveira de Frades isolou-se este domingo, dia 2 de outubro, na liderança da zona Sul da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu ao vencer em casa o Penalva do Castelo, com quem até aqui partilhava o comando do campeonato. A partida da terceira jornada terminou com 1-0 no marcador.
O Molelos ganhou por 1-0 aos Vouzelenses. O Nelas bateu por três bolas a zero o Mangualde. O Santacombadense perdeu em casa com o Lusitano por 0-2. O Canas de Senhorim goleou o Roriz por 4-1.
Já na zona Norte, o Lamego após vencer o Piães subiu provisoriamente ao primeiro lugar da série, uma vez que o Lamelas e o Cinfães, adversários diretos, só jogam na quarta-feira. A partida entre os dois clubes foi adiada para o feriado, 5 de Outubro, devido ao jogo do Lamelas para a Taça de Portugal, de onde foi afastado este domingo o clube de Castro Daire.
O Lamego bateu o Piães por 2-1. Também o Nespereira venceu o Paivense por 2-1. O Ferreira de Aves empatou a três golos com o Moimenta da Beira. O encontro entre o Carvalhais e o Sátão também terminou empatado, mas a zero.