5
resende
IP3
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Diário » Cabeleireiros e barbeiros do norte e interior do país juntam-se em Viseu

Cabeleireiros e barbeiros do norte e interior do país juntam-se em Viseu

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
18.11.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
18.11.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Cabeleireiros e barbeiros do norte e interior do país juntam-se em Viseu

O auditório Mirita Casimiro, em Viseu, é na tarde deste domingo (20 de novembro) palco da primeira edição do Hair Fashion CACCP/Viseu, um evento dirigido a cabeleireiros e barbeiros do norte e interior do país.

A iniciativa é organizada pelo Centro Artístico Cultural Dos Cabeleireiros de Portugal (CACCP) – Associação de Cabeleireiros e Barbeiros, uma organização sem fins lucrativos sediada na cidade do Porto.

O CACCP é responsável pela organização desde 2014 pelo Campeonato Nacional do Cabeleireiro-CACCP, concurso que esteve parado devido à pandemia da Covid-19, tendo regressado o ano passado.

“Após este longo período pandémico, o CACCP pretende ir ao encontro dos profissionais do interior, partilhando as suas técnicas com os colegas locais. Com este objetivo, elegemos como primeira prioridade a Viseu”, explica o centro em comunicado, realçando que a cidade vai acolher já este sábado o primeiro Hair Fashion CACCP/Viseu.

A iniciativa arranca às 14h30 no auditório Mirita Casimiro, juntando “diversos profissionais de vários pontos do norte do país, incluindo naturalmente da cidade de Viseu”. A organização espera “casa cheia”.

“Para completar este programa temos como convidado Robertinho, um profissional conhecido mundialmente especializado em visagismo, a grande tendência do profissional de beleza do futuro”, finaliza o comunicado do CACCP.

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Notícias relacionadas

Procurar