Pavilhão Multiusos Viseu 1
Pope Leo XIV elected as new pontiff
rio criz tondela poluição
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…

05.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25

Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…

04.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
Chefs Inês Beja e Diogo Rocha na ativação Academia dos Segredos Gastronómicos de Viseu Dão Lafões web
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
Home » Notícias » Cultura » Teatro e magia este mês em Mangualde

Teatro e magia este mês em Mangualde

pub
 Teatro e magia este mês em Mangualde - Jornal do Centro
05.12.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Teatro e magia este mês em Mangualde - Jornal do Centro
05.12.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Teatro e magia este mês em Mangualde - Jornal do Centro

A Biblioteca Municipal de Mangualde recebe, a partir deste domingo (dia 11), dois espetáculos culturais no âmbito da Rede Cultural Viseu Dão Lafões com magia, música e teatro em dezembro, organizada pela Comunidade Intermunicipal.

Nesse dia, pelas 16h00, o auditório da Biblioteca recebe a peça de teatro “As Memórias do Meu Pai na Rádio do Meu Tio”, produzido pelo Teatro do Montemuro. Este espetáculo retrata das memórias de pessoas que nasceram no meio rural, recorrendo ao rádio e ao teatro radiofónico, num trabalho estreado este ano e que já percorreu alguns concelhos da região de Viseu.

Já no dia 15 de dezembro, pelas 15h30, começa o espetáculo de magia “Um Homem Desocupado”, do ilusionista Zé Mágico. A atuação propõe levar o público a “um futuro imaginado”.

“O futuro onde vivemos, o imaginado, nunca coincide com o futuro que imaginámos. Talvez porque, o imprevisto da tecnologia age como sujeito inconsciente da história dando forma ao mundo e ao humano, tornando-se no principal instrumento que desenha o futuro”, resume a sinopse do espetáculo. Ambas estas iniciativas são de entrada gratuita.

Na agenda de Natal que a Câmara de Mangualde está a organizar, também esto previstas outros espetáculos entre os quais um concerto comemorativo do centenário do historiador Alexandre Alves esta quinta-feira (dia 8), protagonizado pela Orquestra Poema, às 18h00 na igreja do Complexo Paroquial.

Para encerrar as festividades de Natal, a mesma orquestra fará o Concerto de Ano Novo no dia 7 de janeiro, pelas 21h30, no auditório do Complexo Paroquial.

pub
 Teatro e magia este mês em Mangualde - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Teatro e magia este mês em Mangualde - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar