No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O Tondela faz o primeiro jogo do ano de 2023 esta segunda-feira, em casa, contra o Penafiel. A partida diz respeito à jornada 15 da Segunda Liga e está marcada para as 20h15.
Em declarações à comunicação do clube, o avançado Daniel dos Anjos assegura que no balneário da equipa auriverde não se pensa em empates. “Temos empatado muitos jogos, não é o que queremos. Queremos começar já a somar três pontos neste jogo em casa”, disse.
Sobre o adversário, Daniel dos Anjos reconheceu que o Tondela vai enfrentar uma equipa de valor. “O Penafiel tem um bom grupo, mas temos de pensar que vamos jogar em nossa casa. É ir para cima, para irmos em busca dos três pontos. Vai ser muito importante para o resto do campeonato”, explica.
O jogador do Tondela deixou a certeza de que está bem e que parou “para evitar um problema maior”. “Estou preparado, estou bem. Se Deus quiser vou começar o ano com golo, mas se não tiver golo, com assistência e com vitória que é o mais importante. Estou com fome de golo”, vincou.
Para “entrar com o pé direito” em 2023, conquistando os primeiros três pontos do ano, Daniel dos Anjos pede a comparência dos adeptos do Tondela. “Estão sempre connosco e mais uma vez vai ser importante o apoio deles. Gritando por nós e nós por eles, vamos buscar os três pontos para todos estarmos felizes no final do jogo”, apelou.
O Tondela recebe o Penafiel esta segunda-feira. A equipa beirã ocupa nesta fase o nono lugar da Segunda Liga. A equipa de Tozé Marreco tem 19 pontos. Quanto ao Penafiel, está um ponto abaixo do Tondela, encontrando-se em 11º lugar do campeonato.
O duelo entre tondelenses e penafidelenses será apitado por Rui Costa, da Associação de Futebol do Porto. O árbitro não apitou qualquer jogo do Tondela esta temporada. No que diz respeito ao Penafiel, já ajuizou o jogo entre os nortenhos em Oliveira de Azeméis (1-1).