No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
João Pais é o mais recente reforço do Mortágua. Depois de se reforçar na baliza, a equipa que joga a Série C do Campeonato de Portugal centrou as atenções no setor ofensivo.
O jovem avançado de 24 anos jogava na Académica de Coimbra, clube que representou durante nove jogos esta época. João Pais esteve ainda no Oliveira do Hospital e Vizela. Soma ainda passagens pelo Pedras Salgadas e Eirense. Este é um regresso a Mortágua já que o avançado esteve no clube nas épocas 2018/2019 e 2019/2020. Fez no Mortágua 55 jogos e marcou 12 golos.
Este é o segundo reforço neste mercado de inverno. Recorde-se que a Mortágua chegou Alexandre Verdade. O guarda-redes veio para reforçar as opções na baliza da equipa treinada por Rui Gomes.
Em sentido contrário, o plantel vê-se desfalcado agora do homem golo. Lucas Villela já não é jogador do Mortágua. O avançado de 24 anos vai alinhar no Caldas, equipa que milita na Liga 3. Vilella saiu do Mortágua como melhor marcador da equipa e do Campeonato de Portugal, no conjunto das quatro séries.
Num vídeo de despedida publicado pelo clube mortaguense, Villela agradeceu ao Mortágua, clube, adeptos por tudo o que fizeram por ele e pelo apoio que lhe prestaram, garantindo que foi muito feliz durante a passagem pela equipa do sul do distrito.