A motivação é manter viva a arte da olaria de Molelos com…
Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Câmara de Castro Daire assinou três protocolos com a Federação Portuguesa de Natação com o intuito de “dar corpo ao programa de desenvolvimento desportivo” desta modalidade, anunciou esta quarta-feira (8 de março).
Segundo a autarquia, o programa “assenta em três eixos de intervenção estratégica como a certificação, a inclusão e a sobrevivência aquática”.
“Numa clara visão estratégica, a assinatura do protocolo da competência aquática, marítima e sobrevivência aquática no primeiro ciclo do ensino básico, o município de Castro Daire assume e revela a sua preocupação na capacitação das suas crianças e jovens para a autonomia e sobrevivência no meio aquático”, referiu o executivo municipal.
A autarquia destacou também a certificação com selo de ouro da Escola Municipal de Natação de Castro Daire ao abrigo do programa “Portugal a Nadar” e a aposta na Escola Municipal de Natação Adaptada que, acrescentou, “irá ser uma alavanca para a inclusão desportiva e social bem como para a promoção do desporto para todos”.