No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
A Escola Superior de Educação de Viseu (ESEV) recebe, nas próximas segunda e quinta-feira (27 e 30 de março), mais uma edição dos Dias de Comunicação Social, um curso lecionado na escola há 28 anos.
O evento inclui palestras com diplomados da ESEV e profissionais da área da comunicação. A agenda começa às 14h00 de segunda-feira com o encontro “Pensar o Jornalismo com os Jornalistas”, promovido pela Comissão da Carteira Profissional de Jornalistas.
No dia 30, às 10h00, começa a nona edição do “Encontro de Jornalismo Especializado”, onde serão apresentados os melhores trabalhos de investigação desenvolvidos pelos estudantes do curso de Comunicação Social.
A partir das 14h30 decorre a sessão “Vou Estagiar. E agora?”, onde licenciados de Comunicação Social irão falar sobre as suas experiências nos estágios e as suas atuais situações profissionais.
No fim da tarde, pelas 18h00, irá ser apresentada a Plataforma de Recolha de Investigação em Comunicação – aPRIsCO, que procura recolher, promover e divulgar a informação e a investigação em torno da área das Ciências da Comunicação no Instituto Politécnico de Viseu.