Weathered stone chapel with arched doorway and red-tiled roof, in a sunny courtyard.
Panel discussion at a charity/event inside a fire station, with a red fire truck behind and banners on the table centerpiece.
Viseu 2001 1
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Desporto » Divisão de Honra: Vouzelenses empata em Moimenta da Beira e cai para zona de possível descida

Divisão de Honra: Vouzelenses empata em Moimenta da Beira e cai para zona de possível descida

Aerial view of a sandy beach with large stone letters forming a message, promoting recycling; below, the slogan 'Começa por reciclar as desculpas' and a call to action with a URL.
pub
 Festas de Mangualde com espetáculos em três palcos
03.04.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Festas de Mangualde com espetáculos em três palcos
03.04.23
Fotografia: Jornal do Centro
Poster publicitário em português com a frase central 'Vai tudo para o mesmo lixo' e o slogan 'Começa por reciclar as desculpas'. campanha ambiental sobre reciclagem e responsabilidade.
pub
 Divisão de Honra: Vouzelenses empata em Moimenta da Beira e cai para zona de possível descida

A jornada 8 da fase de manutenção na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu chegou ao fim com muito ainda por definir quanto às equipas que, no final da época, terão de sair do escalão maior do distrito.

Há, no entanto, algumas certezas. Cinco clubes terão de rumar à 1ª distrital e há alguns com destino definido: Piães e Santacombadense, no grupo B e Roriz, no grupo A, já desceram. A estes terão de juntar-se dois clubes. E podem mesmo ser três.

Tudo depende do que o Mortágua vier a fazer no Campeonato de Portugal. Em caso de descida aos distritais por parte da equipa do sul do distrito (situação já oficializada para Resende e Castro Daire), um sexto clube tem de sair da Divisão de Honra para a 1ª distrital.

Este domingo, houve duelo de ‘aflitos’ no Grupo B. O Moimenta da Beira e o Vouzelenses não têm a manutenção assegurada e este fim de semana defrontaram-se. O nulo prevaleceu e tudo ficou como dantes: o Moimenta da Beira tem mais dois pontos do que o Vouzelenses, mas nenhum está a salvo da descida.

No Grupo A, o Molelos ganhou 3-0 ao Roriz e conquistou três pontos que se podem revelar essenciais para garantir a permanência na Divisão de Honra. As emoções ficam guardadas para os dois jogos finais, com seis pontos por jogar. A manutenção volta a discutir-se no fim de semana de Pascoela. A Páscoa significa paragem nas competições distritais.

Divisão de Honra – Manutenção: Grupo A – jornada 8:
Sátão 2-1 Paivense
Canas de Senhorim 3-2 Carvalhais
Roriz 0-3 Molelos

Divisão de Honra – Manutenção: Grupo B – jornada 8:
Moimenta da Beira 0-0 Vouzelenses
Piães 4-3 Santacombadense
Lusitano 2-0 Ferreira de Aves

pub
 Festas de Mangualde com espetáculos em três palcos

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Festas de Mangualde com espetáculos em três palcos

Notícias relacionadas

Procurar