No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Uma mulher de 60 anos sofreu ferimentos ligeiros depois da viatura onde seguia se ter despistado e ter caído numa ravina com cerca de 10 metros. O acidente aconteceu ao final da manhã desta segunda-feira, em Pinheiro, no concelho de Castro Daire.
A vítima teve de ser desencarcerada e foi transportada para o Centro Hospitalar Tondela-Viseu, com o acompanhamento da equipa médica da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do INEM, disse fonte do comando sub-regional Viseu Dão Lafões.
“Tratou-se do despiste de um veículo ligeiro de passageiros, que acabou por cair numa ravina, causando um ferido”, disse a mesma fonte.
O alerta foi dado às 12h50, no local estiveram 11 operacionais, apoiados por quatro 0viaturas, entre Bombeiros Voluntários de Castro Daire, VMER e GNR.