IP3
Cidade 2025 3
a25 grafitti
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
expodemo 2
confraria
palavras e letrasjpg
Home » Notícias » Desporto » Árbitra de Viseu na Elite do futebol europeu

Árbitra de Viseu na Elite do futebol europeu

pub
 Luana do Bem na ACERT em fevereiro
22.06.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Luana do Bem na ACERT em fevereiro
22.06.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Árbitra de Viseu na Elite do futebol europeu

É um momento histórico para a arbitragem portuguesa e para Viseu. Portugal terá uma nova árbitra no topo europeu. E a juiz é de Viseu. A viseense Catarina Campos passa a estar na categoria de Elite da UEFA. A fazer companhia à viseense, no topo da arbitragem, está Sandra Bastos. Seguem-se Sílvia Domingos, na primeira categoria e Filipa Cunha e Teresa Oliveira, na segunda categoria.

A árbitra natural de Viseu, que integra os quadros da Associação de Futebol de Lisboa , entre o Braga e o Famalicão.

Nesse jogo, Sandrine Santos, árbitra da Associação de Futebol de Viseu foi árbitra assistente.

Catarina Campos, de 38 anos, ficou na história do futebol Árbitra de Viseu faz história e mostra primeiro cartão branco em jogo de futebol profissional num jogo de futebol profissional. Foi num dérbi entre Benfica e Sporting de futebol feminino. O palco do jogo foi o Estádio da Luz e tudo aconteceu a 21 de janeiro deste ano.

Com mais de 15 mil adeptos nas bancadas, Catarina Campos decidiu prestar tributo às equipas médicas do Benfica e do Sporting por terem assistido um adepto que se sentiu mal perto do intervalo. O Estádio aplaudiu a atitude da juiz que acabaria por entrar na história do desporto.

pub
 Luana do Bem na ACERT em fevereiro

Outras notícias

pub
 Luana do Bem na ACERT em fevereiro

Notícias relacionadas

Procurar