resende
IP3
câmara resende
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Desporto » Académico de Viseu: Nove jogadores de saída

Académico de Viseu: Nove jogadores de saída

pub
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
23.06.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
23.06.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Académico de Viseu: Nove jogadores de saída

Foi através de uma publicação nas redes sociais que o Académico de Viseu se despediu de nove jogadores que fizeram parte do plantel do clube na época passada.

As saídas de Janota, Paná, Ícaro e Mesquita já eram conhecidas, mas esta sexta-feira, 23 de junho, foram revelados mais nomes que não farão parte do plantel do Académico de Viseu na próxima temporada.

Jonathan Toro, Vítor Bruno, Capela, Ramírez e Massimo vão também deixar os viseenses. Jonathan Toro, de 26 anos, chegou ao Académico de Viseu vindo da Académica de Coimbra e fez 39 jogos ao longo da época, tendo apontado cinco golos e feito seis assistências.

Quanto a Vítor Bruno, poucas vezes foi aposta na época que agora terminou. O defesa de 33 anos fez apenas sete jogos pelo Académico, marcou um golo.

A temporada 2022/2023 ficou marcada pelo regresso de Capela ao Académico. O médio entrou em campo 29 vezes esta época. Capela que fez parte do plantel academista nas temporadas de 2013/2014, 2015/2016, 2016/2017 e 2017/2018.

O argentino Ricardo Ramírez chegou a Viseu vindo do San Telmo, um clube da Argentina por empréstimo. Em Viseu fez 32 jogos e deixará de ser opção na próxima temporada.

Outro dos jogadores a não entrar nas contas é o alemão Roberto Massimo que não teve uma época fácil no Académico tendo passado grande parte da temporada lesionado. Massimo veio por empréstimo do Estugarda e fez 16 jogos pelo Académico de Viseu.

Na legenda da fotografia, o Académico escreve “obrigado a todos vocês que sempre representaram a nossa camisola com profissionalismo, dedicação e compromisso”. Acrescenta o clube viseense que “chegou a hora de seguirmos caminhos diferentes, mas vocês estarão para sempre na história do nosso clube”. A publicação termina com o desejo de boa sorte para o futuro dos nove jogadores que agora saem do Académico de Viseu.

Os academistas começam a preparar o plantel para a temporada 2023/2024 que iniciará mais cedo comparativamente ao que aconteceu na época passada. O Académico vai entrar em campo a 22 de julho na primeira fase da Taça da Liga. Está por conhecer o nome do adversário, que será revelado no sorteio no próximo dia 3 de julho.

pub
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Notícias relacionadas

Procurar