policia-judiciaria
barco douro cinfaes
mau tempo queda de arvores
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Diário » Homens detidos por violência doméstica em Cinfães e Lamego

Homens detidos por violência doméstica em Cinfães e Lamego

pub
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
07.07.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
07.07.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub

Dois homens foram detidos pelas autoridades ao serem apanhados em flagrante a cometer o crime de violência doméstica. Os casos aconteceram em Cinfães e Lamego.

No concelho de Cinfães, a GNR deteve um homem de 37 anos. Os guardas foram chamados ao local após uma denúncia por violência doméstica e acabaram por encontrar o suspeito a agredir e a ameaçar a vítima, uma mulher de 49 anos.

“No âmbito de uma denúncia por violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato ao local onde verificaram que o suspeito se encontrava a exercer violência física e ameaças sobre a vítima, a sua companheira”, refere a autoridade em comunicado. No decorrer da ação, os militares da Guarda “fizeram cessar as agressões e o suspeito foi detido em flagrante”.

O arguido foi presente a tribunal e foram decretadas as medidas de coação de proibição de contactos e proibição de se aproximar da vítima a menos de 50m e vigilância por meios electrónicos.

Já Lamego a detenção foi feita pela PSP, também em flagrante delito. O homem, de 39 anos, agrediu a ex-companheira, de 38 anos. O caso já estava a ser investigado pelas autoridades.

A polícia foi chamada para um desentendimento entre o ex-casal, que se encontrou na via pública. O homem acabou por agredir e injuriar a vítima, apurou o Jornal do Centro.

O arguido foi presente a tribunal, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de proibição de contacto com a vítima, controlado por pulseira eletrónica.

pub
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Notícias relacionadas

Procurar