Tudo o que Existe Canon 72
Racho Silgueiros
Benção carrinha São João do Monte 4
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

A motivação é manter viva a arte da olaria de Molelos com…

09.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
Chefs Inês Beja e Diogo Rocha na ativação Academia dos Segredos Gastronómicos de Viseu Dão Lafões web
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
Home » Notícias » Lifestyle » Vinhos Borges com nova imagem e nova gama que junta a modernidade e a tradição

Vinhos Borges com nova imagem e nova gama que junta a modernidade e a tradição

pub
 Vinhos Borges com nova imagem e nova gama que junta a modernidade e a tradição - Jornal do Centro
13.08.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Vinhos Borges com nova imagem e nova gama que junta a modernidade e a tradição - Jornal do Centro
13.08.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Vinhos Borges com nova imagem e nova gama que junta a modernidade e a tradição - Jornal do Centro

A Sociedade dos Vinhos Borges lançou uma nova imagem “mais moderna e sofisticada” que vem destacar cada uma das propriedades da empresa, que gere quintas nas regiões do Douro e do Dão.

O Borges Quinta da Soalheira Douro Rosé e o Borges Quinta do Ôro Vinho Verde Branco também vêm completar a gama Quintas, mantendo uma “união perfeita entre modernidade e tradição”.

“Se uma é o vinho que faltava para completar a coleção da primeira Quinta adquirida pelos irmãos Borges em 1904, outra é a prova da qualidade da Quinta do Ôro, uma nova aposta da produtora vitivinícola na Região dos Vinhos Verdes”, acrescenta a empresa em comunicado.

O Borges Quinta da Soalheira Douro Rosé apresenta “um aroma limpo e fresco, marcado por notas de cereja e groselha envolvidas por nuances florais” e o Borges Quinta do Ôro Vinho Verde Branco manifesta “um nariz rico, exuberante e intenso, com notas vibrantes de frutas cítricas intercaladas com nuances florais” e é um vinho com “uma frescura distinta e harmonioso”.

A Borges também resolveu dar uma “nova vida” aos restantes vinhos da gama Quintas. Os consumidores podem encontrar a qualidade das Quintas de Simaens, São Simão da Aguieira – esta situada em Nelas – e Soalheira com uma imagem “mais clean, sofisticada e elegante, com diferentes cores e pormenores, tanto nos rótulos como nas cápsulas”.

O destaque vai para os vinhos Borges Quinta de São Simão da Aguieira Encruzado e Tinto, que “realçam e enaltecem o terroir do Dão num novo formato de garrafa Borgonha”.

Os vinhos da gama Borges Quintas podem ser adquiridos no comércio tradicional e especializado e também online.

pub
 Vinhos Borges com nova imagem e nova gama que junta a modernidade e a tradição - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Vinhos Borges com nova imagem e nova gama que junta a modernidade e a tradição - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar