No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O feriado municipal de Viseu assinalado esta quinta-feira, 21 de setembro, começou com chuva, mas a precipitação vai deixar o concelho nas próximas horas. Prevê-se céu nublado para o que falta do dia de S. Mateus.
A temperatura em Viseu não deverá ultrapassar esta quinta-feira os 18 graus e a temperatura mínima não desce para lá dos onze graus. Se em Viseu a chuva vai parar até ao meio dia, em Lamego deve continuar, apesar de fraca, até às duas da tarde. Há depois uma pausa na precipitação.
A chuva regressa entre as sete da tarde e as nove da noite, sempre precipitação fraca, na cidade da Senhora dos Remédios. Lamego que conta esta quinta-feira com 18 graus de temperatura máxima e 12 graus de mínima.
Em Tondela o tempo é muito semelhante ao de Viseu, com a chuva a deixar de fazer-se notar antes de almoço. As temperaturas na cidade de Tondela não vão ultrapassar os vinte graus de máxima. Tal como acontece em São Pedro do Sul, onde a mínima não descerá para além dos 13 graus.
Em Mangualde, a chuva também para antes de almoço mas cai com mais intensidade relativamente a Viseu, Tondela, Lamego e São Pedro do Sul.
A precipitação faz-se notar na região de Viseu esta quinta-feira, mas largará o território do distrito nos próximos dias. Prevê-se que só volte na quarta-feira, 27 de setembro. Até lá são esperadas temperaturas que rondam os 23 graus na região de Viseu. A temperatura mínima vai descer no fim de semana e as noites vão ficar mais frias. O concelho de Viseu terá oito e nove graus de mínima, no sábado e domingo, respetivamente.