No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O CD Tondela recebe amanhã o Leixões, com a equipa motivada depois de ter segurado um ponto no último minuto do encontro frente à UD Leiria. A equipa não perde há dois jogos e o e o treinador Tozé Marreco foi claro na mensagem passada na antevisão da partida: “ninguém quer ganhar mais do que nós”.
“Precisamos de ter consistência durante os 90 minutos do nível da segunda parte em Leiria. Os jogadores sabem o que têm de fazer”, assegurou o técnico. “Ninguém quer ganhar mais do que nós, porque queremos dar sequência ao bom momento dos últimos jogos. Precisamos de todos ao nosso lado até ao apito final”, afirmou.
Abdoulaye Ba, defesa central do Desportivo, referiu que espera a equipa com “mais garra e personalidade” para o jogo de amanhã. “Temos de assumir o jogo e ter mais garra e personalidade. Tal como aconteceu na segunda-parte em Leiria”, disse o jogador. “[O Leixões] é um jogo que não vai ser fácil, mas estamos a preparar bem este duelo. Precisamos muito dos adeptos que sempre nos apoiam e vamos dar tudo pela vitória e dar-lhes essa felicidade”, completou.
São já 13 os jogos disputados entre CD Tondela e Leixões, com larga vantagem para os homens de Matosinhos: seis vitórias contra duas, com cinco empates pelo meio. A partida entre as duas equipas vai disputar-se amanhã, às 14h, no Estádio João Cardoso. O árbitro designado para o encontro é Tiago Martins, de Lisboa. O VAR vai estar ao cargo de Fábio Melo, do Porto.