No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
A Academia de São Pedro do Sul está nos oitavos de final da Taça de Portugal de andebol feminino. As sampedrenses venceram em Almada, o Almada FC, por 7-34. Ao intervalo, a equipa de Lafões vencia já por doze golos de vantagem (4-16). Na segunda parte, a Academia apenas sofreu três golos e marcou mais 18. O resultado terminou com vantagem de 27 golos da Academia.
O Andebol Clube de Oliveira de Frades foi eliminado da Taça por 30-46 pelo Juve Lis. A equipa de Lafões saiu para o intervalo a perder por 18-25.
Apuraram-se para os oitavos de final a Academia de Andebol de São Pedro do Sul, Madeira SAD, Maiastars, Juve Lis, Alpendorada, CS Madeira, Almeida Garrett, Leça, Didáxis, SIR 1º de maio, Colégio de Gaia, ABC, Santa Joana, Benfica e Académico FC. Falta ainda jogar-se o Valongo Vouga – Gil Eanes.