Rimas sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…
Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
Quatro homens, com idades entre os 22 e 38 anos, foram detidos pela GNR em Tondela por assaltarem várias residências. A investigação decorria há cerca de um ano e levou ao cumprimento de nove mandados de detenção e busca domiciliária. Entre o material apreendido estão armas e ouro.
Os suspeitos foram detidos esta quarta-feira, pelo comando territorial, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santa Comba Dão.
No âmbito da investigação por furtos em interior de residência, os militares realizaram várias diligências “que culminaram com o cumprimento de nove mandados, quatro de detenção e cinco mandados de busca domiciliária, nos concelhos de Santarém, Salvaterra de Magos, Setúbal e Montijo”, refere a autoridade em comunicado.
No decorrer da ação, a GNR apreendeu uma caçadeira, uma pistola, 16 cartuchos, diversas peças em ouro e talões de penhora de ouro.
Os suspeitos foram constituídos arguidos e serão presentes no Tribunal Judicial de Viseu, para aplicação das respetivas medidas de coação.
Esta operação contou com o reforço de militares do Comando Territorial de Leiria, do Comando Territorial de Santarém, do Comando Territorial de Setúbal e do Grupo de Intervenção de Ordem Pública (GIOP) da Unidade de Intervenção (UI) da GNR. Contou ainda com o apoio da Unidade Especial de Polícia, da Polícia de Segurança Pública (PSP).